Prestamos um serviço de apoio à função pública dos notários a custo zero

· A Coutot-Roehrig é uma empresa internacional que opera em todo o mundo.
· As nossas credenciais falam por si.
· A sorte e o sucesso favorecem apenas os organismos devidamente preparados.

a Coutot-Roehrig somos especialistas em localizar herdeiros e legatários que têm direito a uma Herança onde quer que estejam. Desde 1894, a nossa missão é assegurar os direitos das pessoas chamadas à sucessão para que recebam os bens que lhes cabem por lei.

A genealogia sucessória é uma prática profissional com mais de um século de antiguidade que requer técnica, conhecimento, experiência, ferramentas próprias e apoio financeiro.

Com mais de 125 anos de experiência e uma equipe de genealogistas altamente preparada, a nossa metodologia garante uma taxa de sucesso de 95% nas nossas investigações.

As nossas credenciais falam por si

Somos credenciados pelo Conselho Geral do Notariado francês em Paris e pelo Ministério da Justiça francês.

O nosso presidente, Guillaume Roehrig, é credenciado como perito pelo Tribunal Provincial de Paris.

Em França, somos reconhecidos como o organismo de certificação de referência para os notários.

Somos um membro proeminente da Câmara Nacional de Genealogistas francesa (C.N.G.) e membro fundador da União de Sindicatos de Genealogistas Profissionais (U.S.G.P.).

Na Coutot-Roehrig oferecemos todas as garantias legais e administrativas para garantir a máxima transparência nas nossas diligências. Por isso, contamos com a colaboração de notários, instituições, administrações públicas, sociedades de advogados e associações de gestores. Além disso, temos um gestor de acompanhamento online dos processos, que permite ver o estado de cada um em tempo real.

E, obviamente, garantimos a máxima confidencialidade e o pleno cumprimento da Lei Orgânica espanhola de Proteção de Dados (LOPD) em todos os processos.

Serviços para notários
  1. Localizamos os herdeiros e legatários cujo paradeiro é desconhecido. E em caso de falecimento dos mesmos, dos seus respetivos herdeiros legais ou testamentários
  2. Fornecemos prova do seu direito, ou melhor, direito de Herança
  3. Certificamos a falta de herdeiros legítimos de acordo com a legislação em vigor (comum e foral)
Solicitar mais informações